Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Segurança fica ferido em atentado contra a sede da Band em Curitiba

.

A sede da Band em Curitiba foi alvo de atentado - Foto: Street View/Banda B
A sede da Band em Curitiba foi alvo de atentado - Foto: Street View/Banda B

Um segurança da Band Curitiba, que estava na portaria da sede da emissora, ficou ferido no fim da noite desta quinta-feira (15) por conta de atentado contra o canal de televisão. Segundo funcionários da emissora, um homem passou pela Rua Santa Cecília, no bairro Vista Alegre, e lançou um coquetel molotov na guarita.

O Siate do Corpo de Bombeiros foi acionado e os socorristas constataram que o segurança, de 39 anos, teve apenas ferimentos leves e não precisou levado ao hospital. 

Por meio de nota, a Band Curitiba lamentou o que julgou como atentado contra a emissora:

A sede da Band Curitiba foi alvo de um atentado na noite desta quinta-feira (15/02). Um artefato foi lançado contra a portaria da emissora.

Infelizmente, um dos nossos colaboradores foi atingido pelo material combustível. Ele conseguiu tirar a blusa, em chamas, antes de qualquer lesão. O Siate foi acionado e o funcionário recebeu atendimento, mas não foi necessário encaminhamento para o hospital.

A Polícia Militar deu atendimento inicial ao caso, seguido da Polícia Civil e Instituto de Criminalística. Todo o material foi recolhido para análise.

A ação foi registrada pelas câmeras de segurança da Band que vão possibilitar a identificação do autor do crime. As imagens já estão com os investigadores. Por orientação da polícia a gravação ainda não foi divulgada.

As informações são do portal banda B


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber