Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Mãe que ‘abandonou’ criança em vídeo é indiciada por tortura e ameaça

.

Mãe vai responder pelos crimes de tortura e ameaça, diz Nucria (Foto: Reprodução/RICTV)
Mãe vai responder pelos crimes de tortura e ameaça, diz Nucria (Foto: Reprodução/RICTV)

A mãe que foi flagrada por câmeras de segurança de uma residência ‘abandonando’ uma menina no bairro Novo Mundo, em Curitiba, vai responder pelos crimes de tortura e ameaça. Policiais do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) concluíram o inquérito após ouvir cinco testemunhas e indiciaram a mãe. Em seguida, cabe ao Ministério Público denunciar ou não o caso à justiça e, se condenada, a mãe da menina pode pegar mais de oito anos de prisão.

Nas imagens que repercutiram nas redes sociais, a menina aparece desesperada tentando entrar dentro do veículo em movimento. A criança chega a passar em frente ao carro e a percorrer alguns metros até que para, pede ajuda a um homem que passa pela rua, e consegue entrar no carro depois que a mãe freia o veículo e para em um sinal de rua preferencial. À primeira vista, o som dos gritos da menina e as imagens chocam.

Conforme delegado José Barreto, do Nucria, a mãe da menina teria ido, dias depois que o caso repercutiu, até a frente da casa da pessoa que fez as imagens e ficou acelerando o carro em ponto morto - o que, para o delegado, caracteriza crime de ameaça.

A polícia informou que a menina está com o pai desde que a situação ganhou ampla repercussão e a mãe passou a ser investigada. 

Entrevista
Em entrevista ao prgrama Balanço Geral Curitiba, a mãe da menina conta que levou a filha para uma visita a um cliente, e a criança estava entediada e desobediente. Na volta, a mãe conversou com a criança que estava gritando muito e, então, aumentou o volume do som do carro na tentativa de fazê-la parar com as reclamações e não percebeu a filha fora do veículo.

“Como eu disse, olhando as imagens parece uma coisa, mas eu sei o que aconteceu, do jeito que foi. Realmente, tô chocada com tudo que aconteceu”, afirmou a mãe.

VEJA VÍDEO DA ENTREVISTA DA MÃE 


As informações são da Ric MAIS/PR

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber