Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

No Dia dos Namorados, homem almoça com cinzas da mulher e foto comove internautas

.

No Dia dos Namorados, homem almoça com cinzas da mulher e foto comove internautas - Foto: Reprodução/Facebook
No Dia dos Namorados, homem almoça com cinzas da mulher e foto comove internautas - Foto: Reprodução/Facebook

Uma foto postada nas redes sociais durante o Dia dos Namorados, celebrado nos Estados Unidos e outros países na quarta-feira (14/2), sensibilizou internautas. Na imagem, um homem está sentado na mesa de um restaurante no Texas (EUA) com as mãos no rosto. Na frente dele, estão as cinzas da mulher e duas taças de vinho.

“Sabe, somos culpados de deixar para lá a nossa metade. Nos esquecemos de dar um beijo de até logo, de dizer eu te amo ou apenas de estarmos tão ocupados que não notamos as pequenas coisas que significam muito para a pessoa que está conosco. Eu vi hoje algo que me fez lembrar que nem sempre teremos alguém para segurar as mãos, conversar, amar e brincar ou mesmo irritar de vez em quando”,  diz o texto de Chasidy Gwaltney, responsável pela postagem da foto no Facebook.


De acordo com a moça, a foto fala por si. “Esse homem parece estar sozinho no Dia dos Namorados, mas ali na frente está sua mulher. Aparentemente, o amor que ele sente por ela ainda é muito forte, tanto é assim que o fez levar a cinzas dela para um almoço de namorados. Ele até comprou uma taça de vinho…”, detalhou.

No final, ela deixa um recado. “Por favor, ame seu companheiro enquanto tem oportunidade, você nunca sabe o que o amanhã pode trazer ou levar”, frisa.

As informações são do Mirror

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber