Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Ex-vereador 'Boca Aberta' coloca tornozeleira eletrônica após descumprir medida restritiva

.

Ex-vereador Emerson Petriv. Foto: Reprodução
Ex-vereador Emerson Petriv. Foto: Reprodução

O ex-vereador Emerson Petriv (PR), o Boca Aberta, foi obrigado a colocar uma tornozeleira eletrônica, nesta quinta-feira (15), após determinação do juiz da 5ª Vara Criminal de Londrina, Paulo César Roldão. A medida ocorreu após Petriv descumprir uma medida restritiva e se aproximar dos vereadores afastados Mário Takahashi (PV) e Rony Alves (PTB). O fato aconteceu durante a deflagração da 'Operação ZR3', do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), em janeiro.

Emerson Petriv compareceu voluntariamente ao Centro de Reintegração Social de Londrina (Creslon) para colocar o equipamento. 

"Eu não descumpri nenhuma medida judicial. Tanto que estou voluntariamente para cumprir o que foi determinado. Eles não eram mais vereadores quando os encontrei. Eles já haviam assinado o afastamento de 180 dias da Câmara de Londrina", afirmou em conversa com os jornalistas na frente do Creslon.

Durante a deflagração da 'Operação ZR3', do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), em janeiro, Boca Aberta esteve próximo dos vereadores afastados na Câmara Municipal de Londrina. 

(Com informações do Bonde)





O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber