Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Moradora de Novo Itacolomi desaparecida há três dias é encontrada em Apucarana

.

Manoelina saiu de casa na última segunda-feira sem avisar a família. Foto: Arquivo pessoal
Manoelina saiu de casa na última segunda-feira sem avisar a família. Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil confirmou que a moradora de Novo Itacolomi, Manoelina de Fátima Paiva foi encontrada na tarde desta quinta-feira (15). Ela estava desaparecida desde a última segunda-feira (12).

A filha de Manoelina, a professora Duany Amaral, recebeu informações de que a mãe teria sido vista ingressando em um ônibus da empresa Expresso Nordeste e procurou a polícia e a imprensa para tentar localizá-la. 

Por volta das 16 horas, a polícia entrou em contato com a redação e informou que Manoelina havia sido localizada. A mulher estava em uma casa no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti. A polícia não informou o que motivou o sumiço e acrescentou que Manoelina sofre de transtornos mentais. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber