Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Para curar o autismo, mãe obriga filha a tomar alvejante

.

Médicos afirmam que nenhum produto, incluindo o o alvejante, pode curar o autismo - Foto: Reprodução/Fox59
Médicos afirmam que nenhum produto, incluindo o o alvejante, pode curar o autismo - Foto: Reprodução/Fox59

Uma norte-americana do estado de Indiana é acusada de tentar curar o autismo da filha obrigando a menina a tomar alvejante. A denúncia foi feita pelo próprio pai da garota, que viu a esposa pingar diversas gotas do produto no leite da criança.

De acordo com a polícia dos Estados Unidos, a mulher começou a utilizar a mistura após ler um texto no Facebook que dizia se tratar de “uma solução mineral milagrosa”. 

O serviço social do estado foi chamado e levou a criança para um local seguro. Os nomes dos pais não foram divulgados para preservar a identidade da menina.

Conforme a emissora norte-americana Fox59, a texto que apresentava a solução, garantia que o produto era a cura não só do autismo, mas também do câncer, da hepatite e até da Aids. As investigações da polícia dos EUA sobre o caso ainda prosseguem.

As informações são do portal da Fox59

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber