Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Após ser agredida, mulher golpeia marido com cinto em Cambira

.

Um homem ficou ferido após ter a cabeça atingida pela fivela de um cinto, na noite de terça-feira (13), em Cambira. Ele precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Apucarana. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a agressão aconteceu durante uma briga entre os dois, na casa onde mora, localizada à Rua Luis Avance, região central da cidade.

Quando a equipe chegou ao local, encontrou a mulher apresentava com um corte na boca, hematomas e escoriações pelo corpo. Ela e alegou à PM que foi agredida pelo marido com o cinto, e para se defender, tomou o objeto das mãos do homem e revidou. A fivela atingiu a cabeça do homem e provocou um corte. 

O motivo da desavença não foi divulgado. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber