Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Vídeo gravado por paranaense ajuda andarilho a reencontrar família após 25 anos 

.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Um vídeo gravado por um morador de Cascavel, no Paraná, ajudou um andarilho a reencontrar a família, após 25 anos. A história chamou a atenção dos internautas que colaboraram compartilhando e curtindo a publicação. 

Anderson Saboia conta que estava viajando quando se deparou com José andando a beira da rodovia, em Frutal, no Estado de Minas Gerais. O andarilho de Rio Grande do Norte, disse que estava tanto tempo longe de casa que sua família devia acreditar que ele estava morto. 

Saboia então decidiu gravar um vídeo que logo viralizou no Facebook. Nas imagens ele aparece aceitando o desafio de levar José para casa. 

O paranaense levou o morador de rua para Cascavel e o acolheu. Seo José recebeu tratamento dentário, cortou o cabelo, ganhou roupas, comida e foi até à igreja. 

Neste meio tempo, o vídeo gravado por Anderson teve muitos compartilhamentos até que chegou ao conhecimento da família de José. A irmã do ex-morador de rua, Francisca também gravou um vídeo emocionante pedindo para que José volte para casa. 

De acordo com as informações postadas na página pessoal de Anderson, José já está com as passagens compradas e segue a caminho de casa na sexta-feira (16).

(Com informações do site Catve)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber