Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Casal viaja 540 quilômetros para assistir show da banda errada

.

Mesmo com equívoco, casal afirma ter curtido a apresentação dos gaiteiros - Foto: Reprodução/Instagram
Mesmo com equívoco, casal afirma ter curtido a apresentação dos gaiteiros - Foto: Reprodução/Instagram

O britânico Duncan Robb  teve uma ideia para surpreender e agradar a namorada, Sarah Smith, com ingressos para o show da banda favorita dela: o Red Hot Chili Peppers. O grupo norte-americano tocaria supostamente em Belfast, na Irlanda do Norte, a 540 km de Chesterfield, na Inglaterra, onde Duncan vive com Sarah.

Ele afirmou ter achado o preço dos ingressos "uma pechincha" quando os comprou, mas não estranhou. O show aconteceria dia 10 de fevereiro, quatro dia antes do Valentine's Day, o Dia dos Namorados na Grã-Bretanha. 

O problema é que "Chili Peppers" estava escrito "Chilli Pipers". Ninguém percebeu o erro até poucos dias antes do show, quando Sarah quis saber mais sobre o evento: "Ela não conseguiu encontrar nada sobre o Red Hot Chili Peppers em Belfast", contou Duncan.

O problema é que "Chili Peppers" estava escrito "Chilli Pipers". Ninguém
percebeu o erro até poucos dias antes do show Foto: Reprodução/Twitter

Foi aí que o casal percebeu que assistiriam na verdade o Red Hot Chilli Pipers, a autoproclamada "maior banda de gaita escocesa do mundo”.

Duncan e Sarah não se deram por vencidos com o equívoco e 
viajaram assim mesmo para Belfast - Foto: Reprodução/Facebook

Curtiram apresentação
Duncan e Sarah não se deram por vencidos com o equívoco e viajaram assim mesmo para Belfast, onde eles dizem ter curtido a apresentação dos gaiteiros. Mas Duncan e Sarah afirmaram que algum dia ainda vão assistir um show do "Red Hot" norte-americano.



As informações são do portal ABCWorldNews




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber