Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Jogador de futebol morre vítima de parada cardíaca após treino

.

Danilinho (camisa branca) tinha feito apenas um jogo pelo Juazeirense- Foto Divulgação/Juazeirense
Danilinho (camisa branca) tinha feito apenas um jogo pelo Juazeirense- Foto Divulgação/Juazeirense

O Juazeirense, equipe que atualmente lidera o Campeonato Baiano, divulgou comunicado na terça-feira (14) sobre a morte do meia Danilinho, de 32 anos. Conforme a nota oficial do clube, o jogador se sentiu mal durante o treino da equipe durante a tarde no estádio Paulo Coelho, em Petrolina (PE) e foi levado às pressas para o hospital, onde morreu em decorrência de uma parada cardíaca.

O jogador chegou ao clube no fim do ano passado e disputou apenas uma partida pelo Juazeirense, o empate por 2 a 2 com o Vitória, no Barradão, pelo Estadual. Na ocasião ele atuou por apenas dez minutos. Danilinho é natural de Bauru-SP e teve passagens por Atlético-GO, Chapecoense, Figueirense e Remo. O meia deixa uma viúva e um filho de dez anos.

"Estamos prestando todo o apoio a família do atleta e o clube fará todos os procedimentos necessários. É um momento de dor para toda a família Juazeirense", frisou o presidente do Juazeirense, Roberto Carlos Leal. 

O clube acrescentou que o tempo entre o jogador se sentir mal e a chegada ao Hospital Memorial de Petrolina de apenas dez minutos. No momento em que foi levado para atendimento, o meia já tinha acabado de treinar.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber