Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Obra para construção de colégio estadual é atingida por incêndio

.

Foto: Ana Rita Cruz/Arquivo pessoal
Foto: Ana Rita Cruz/Arquivo pessoal

Um colégio estadual em construção foi atingido por um incêndio, na noite na noite de segunda-feira (12), em Guarapuava. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou no depósito de materiais de construção.

Os bombeiros informaram que no local estavam guardados compensados de madeira, por isso, o fogo se alastrou rapidamente.

A construção do Colégio Estadual Pedro Carli estão paralisadas desde 2015, quando o Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) determinou a paralisação das atividades por suspeita de irregularidades. A obra era investigada no âmbito da Operação Quadro Negro, que apura o desvio de mais de R$ 20 milhões na construção e reformas de escolas estaduais do Paraná.

A Polícia Civil deve investigar o que causou o incêndio. 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber