Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Cotidiano

Homem que deu soco no rosto de bebê e enviou vídeo para os avós é condenado a 17 anos de prisão

.

Homem que deu soco no rosto de bebê e enviou vídeo para os avós foi condenado a 17 anos de prisão - Foto - PA/MIRROR
Homem que deu soco no rosto de bebê e enviou vídeo para os avós foi condenado a 17 anos de prisão - Foto - PA/MIRROR

Um homem foi condenado, na última sexta-feira (9), a 17 anos de prisão por ter filmado a si mesmo dando soco no rosto de um bebê e enviado as imagens aos avós da criança, exigindo dinheiro. O caso ocorreu em Cambridge, Inglaterra.

Deividas Subacius, de 29 anos, filmou a agressão a uma menina de 1 ano e 6 meses, deixando o olho direito dela inchado e roxo. Em seguida ele mandou as cenas para os avós da garotinha, cobrando 130 libras (cerca de R$ 600) para que não batesse mais na neta.

Os familiares da criança relataram a situação à polícia e Subacius foi preso. A menininha foi avaliada por médicos, que constataram oito fraturas já curadas, em locais como fêmur, pulso, clavícula e costelas.

“Este é o pior caso de abuso físico em uma criança que eu tive que lidar em toda a minha carreira. Estou feliz por dizer que a criança agora está sendo bem cuidada e não apresenta ferimentos duradouros significativos como resultado deste incidente”, disse a detetive Constable Clemie Yaxley.

As informações são do portal britânico Mirror
 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber