Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Cinco suspeitos morrem durante intensa troca de tiros com a PM

.

Cinco  suspeitos foram mortos nos dois confrontos; a principal suspeita é que eles estavam prestes a cometer um crime (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)
Cinco suspeitos foram mortos nos dois confrontos; a principal suspeita é que eles estavam prestes a cometer um crime (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

Uma perseguição policial terminou com cinco bandidos mortos na Estrada da Graciosa, na BR-116, no Contorno Leste, em Quatro arras, na Região Metropolitana de Curitiba, no domingo de Carnaval (11).

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma viatura da ROTAM passava pela rodovia quando visualizaram alguns carros suspeitos e decidiram abordá-los. Os policiais foram recebidos tiRos. Quatro suspeitos foram baleados e morreram no local.O quinto bandido morto tentou fugir com um dos carros, mas foi alcançado e também morreu trocando tios com a polícia. Com os criminosos foram apreendidos dois fuzis e uma pistola.

Pelo armamento de grosso calibre e uso luvas cirúrgicas, a polícia acredita que os bandidos que estavam prestes a cometer um crime quando foram surpreendidos pela ROTAM. Cerca de 500 metros depois do local do primeiro confronto, policiais encontraram outro veículo modelo Peugeot, também suspeito.

O motorista tentou fugir quando os agentes se aproximaram, mas foi alcançado poucos metros a frente. Um segundo confronto ocorreu e o homem, que estava com um revólver calibre 38, foi morto. Ele seria comparsa dos bandidos que se envolveram no primeiro confronto.

Há um mês, no mesmo local, bandidos fortemente armados atacaram um ônibus que transportava presidiários da Colônia Penal Agrícola. Eles procuravam por um dos detentos, que, naquele dia, não saiu do presídio para trabalhar em uma empresa da região.

Com informações da RicMais/PR

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber