Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

PRF apreende crack e cocaína escondidos em tanques de combustível

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mais de 50 kg de crack e 2,1 kg de cocaína foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada deste domingo (11), na BR-277, em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo informações da PRF, as equipes abordaram os motoristas por volta das 3h30, em frente à Unidade Operacional São Luiz do Purunã, na BR-277. Após desconfiar do nervosismo dos dois, resolveram fazer uma vistoria minuciosa nos carros.

No tanque de um dos veículos havia 24,5 kg de crack e 2,1 kg de cocaína. No outro carro estavam 28 kg de crack.

Os suspeitos, de 28 e de 37 anos, foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia. Eles responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Aos policiais rodoviários federais, os homens disseram que saíram de Foz do Iguaçu, no oeste do estado, e pretendiam levar as drogas até Navegantes (SC).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber