Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Homem é preso após ameaçar esposa deficiente e xingar PM em Jandaia do Sul

.

Um homem de 55 anos foi preso após ameaçar a mulher de morte, em Jandaia do Sul. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele ainda xingou as equipes durante o atendimento da ocorrência e também eve responder por desacato. 

A PM foi acionada por familiares da deficiente. Eles informaram que a mulher deseja colocar um fim no relacionamento, porém, o homem diz que vai matar a mulher e os familiares dela. 

Quando as equipes chegaram o suspeito estava no local. No boletim de ocorrência consta que o homem disse "pode guardar essa arma aí, seu policialzinho de merda, que eu não sou ladrão". O homem tentou resistir a prisão, e precisou ser algemado e encaminhado à delegacia. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber