Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Idoso atira em homem para proteger enteada

.

Um idoso de 62 anos atirou no ex-genro na manhã deste sábado (10), no Bairro Boa Vista, em Ponta Grossa. Foram dois disparos de uma espingarda calibre 28 e um deles atingiu a perna da vítima, identificada como Vilmar Martins Santos, de 36 anos.

A Polícia Militar foi chamada para atender a situação. Quando a PM chegou, o idoso, identificado como Ivo Schiticoski, se entregou aos policiais e informou que a arma estava dentro da casa, permitindo a entrada da equipe no local. 

Schiticoski disse que teria atirado para se defender de Vilmar e também proteger sua enteada, que é ex-mulher do homem baleado. Segundo ele, a vítima teria ameaçado ele de morte pela quarta vez na manhã deste sábado e chegou a apedrejar a casa da família.

O idoso e a enteada já havia feito boletins de ocorrência das ameaças. A jovem teria, ainda, uma medida protetiva contra Vilmar, com que tem dois filhos. 

A PM encaminhou Schiticoski à 13ª Subdivisão Policial e apreendeu a espingarda com cinco cartuchos intactos e dois deflagrados. A vítima dos disparos foi atendida por socorristas e encaminhada com ferimentos moderados ao Pronto Socorro Municipal. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

(aRede)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber