Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Cotidiano

Homem cai de ferry boat em travessia a pé com a família; corpo foi encontrado dez horas depois

.

O Corpo de Bombeiros localizou o corpo de um homem de 62 anos, que caiu do ferry boat, na madrugada deste sábado (10), no Litoral do Paraná. Foram mais de dez horas de buscas.

De acordo com os bombeiros, Vilmar de Lima estava com a família e entrou a pé no ferry para fazer a travessia de Caiobá para Guaratuba. A queda aconteceu quando ele embarcava, pelo lado principal, por volta das 2h30.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado por um homem que pescava no Iate Clube de Guaratuba. Por ser morador de Curitiba, o corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital. Junto dele, havia uma Carteira Nacional de Habilitação, o que facilitou a identificação.

Morretes
Outra equipe do Corpo de Bombeiros continua as intensas buscas à procura de dois adolescentes que se afogaram no fim da tarde desta sexta-feira (9), em Morretes, no Litoral do Paraná. Três jovens, com idade entre 16 e 18 anos, estavam na região de Salto da Fortuna quando se afogaram, por volta das 17h40. Um deles foi resgatado pelos bombeiros logo depois, mas os outros dois ainda estão desaparecidos.

(Banda B)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber