Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Polícia pede prisão de jovem suspeito de atropelar e matar namorada

.

suspeito de ter atropelado e matado Lorraine Gabriele Jugni Camargo, de 18 anos, em Itatiba (SP), se apresentou à polícia na tarde desta quarta-feira (7). O rapaz teve a prisão preventiva decretada e estava foragido desde a noite do crime, na sexta-feira (2).  Leonardo Daniel de Oliveira, de 23 anos, se apresentou nesta tarde à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, acompanhado de seu advogado.
suspeito de ter atropelado e matado Lorraine Gabriele Jugni Camargo, de 18 anos, em Itatiba (SP), se apresentou à polícia na tarde desta quarta-feira (7). O rapaz teve a prisão preventiva decretada e estava foragido desde a noite do crime, na sexta-feira (2). Leonardo Daniel de Oliveira, de 23 anos, se apresentou nesta tarde à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, acompanhado de seu advogado.

Um jovem de 23 anos, suspeito de ter atropelado e matado Lorraine Gabriele Jugni Camargo, de 18 anos, em Itatiba (SP), se apresentou à polícia na tarde de quarta-feira (7). O rapaz teve a prisão preventiva decretada e estava foragido desde a noite do crime, na sexta-feira (2).

Lorraine foi atropelada por volta das 23 horas da sexta (2) no bairro Vila Santa Luzia. Ela foi levada à Santa Casa do município com diversas fraturas e cortes na cabeça e nas costas, mas não resistiu e morreu na madrugada do sábado (3).

Vizinhos indicam que o carro passou várias vezes sobre ela. De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha disse ter ouvido gritos e, em seguida, o barulho de um carro acelerando.

A polícia identificou e apreendeu o carro usado no crime depois de uma busca pela região. Após uma perícia, foram encontrados no veículo sangue e fios de cabelo que podem ser de Lorraine.

O namorado dela Leonardo Daniel de Oliveira se apresentou acompanhado de seu advogado. A polícia informou que precisa ouvir o suspeito para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Banda B)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber