Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Homem chega à final de concurso de miss após fingir ser mulher

.

Modelo Iley Dyagilev (à direita), caracterizado como
Modelo Iley Dyagilev (à direita), caracterizado como "Alina Alieva" (à esquerda) - Foto: east2west news/

Um homem derrotou quatro mil candidatas e chegou na etapa final do concurso de beleza “Miss Virtual Cazaquistão 2018”, para surpresa dos jurados e do público presente no evento. A real identidade de “Alina Alieva” é Iley Dyagilev, um modelo cazaque que conseguiu enganar os organizadores do evento e toda a web do país para chegar na final do concurso.

De acordo com Dyagilev, a ideia de se passar por uma mulher no concurso começou após uma conversa com os amigos, que questionaram a atual beleza feminina por “parecerem idênticas e adotarem os mesmos estilos”.

O modelo sentiu que a falsa identidade tinha ido “longe demais” quando chegou na final e resolveu revelar sua verdadeira identidade.


Os organizadores ficaram “chocados” com a revelação de Dyagilev e o concurso foi suspenso após o anúncio e os organizadores ficaram “chocados” com a revelação de Dyagilev.

Dyagilev foi banido da competição mesmo chegando a final se passando por “Alina Alieva”. Ele foi substituído no concurso por Aikerim Temirkhanova, de 18 anos.

Com informações são dos portais Unilad e Daily Mail


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber