Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Cotidiano

Família faz contato com andarilho após mensagem ser compartilhada por mais de 1 milhão de pessoas

.

Pedido de seu Emir chamou a atenção da universitária Mariana Lopes, de São Paulo Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal
Pedido de seu Emir chamou a atenção da universitária Mariana Lopes, de São Paulo Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

Emir, o andarilho de São Paulo que buscava pela filha de Joinville, região Norte de Santa Catarina, conseguiu fazer contato com a família no último fim de semana. O reencontro foi possível cerca de uma semana depois que o pedido de ajuda do idoso foi publicado no Facebook pela estudante universitária Mariana Lopes. A retomada do contato da família com o andarilho foi confirmada pela própria estudante na terça-feira (6), também por meio de uma postagem na rede social.


No comunicado, Mariana diz que jamais imaginou uma mobilização tão grande e que sua intenção foi despretensiosa. Ela ainda afirmou que não iria divulgar novas imagens por respeito ao momento que a família está vivendo. Desde que publicou o pedido de ajuda, Mariana seguiu fazendo publicações para atualizar os internautas sobre o caso. Até esta terça-feira, a postagem original já tinha sido compartilhada por mais de 1 milhão de pessoas.

O caso
Tudo começou depois que Emir pediu para que Mariana emprestasse seu celular para ele conversar com a filha.  A postagem feita por ela na noite do dia 31 de janeiro 'viralizou' na internet e em menos de 24 horas já contava com mais de 350 mil compartilhamentos, 202 mil curtidas e 89 mil comentários. Emir não lembrava qual era o número de telefone da filha.

Confira a postagem da jovem:
"Enfim...

Jamais imaginei uma mobilização nessas proporções por conta do Emir e sua filha.

Minha intenção foi despretensiosa, quis somente que ele pudesse falar com sua filha, já que foi isso que ele me pediu naquele dia, simples assim. E isso aconteceu.

ELES SE FALARAM NESTE FINAL DE SEMANA, também simples assim.

Agora todos nós podemos sair de cena.

Para mim ficou um sentimento muito positivo nisso tudo: o mundo tem coisas ruins, mas ainda há muita gente boa propagando o bem!

Vi que há uma multidão de gente que consegue olhar com bons olhos e se sensibilizar com a história dos outros.

Por conta da história deles, foi possível que uma família de Minas Gerais encontrasse um parente desaparecido há 07 meses, eles não cansam de agradecer....

Recebi muitas mensagens positivas e muitas, muitas outras que nem consegui responder. Agradeço a todos de coração! Acredito que fazer o bem ao próximo é o mínimo que podemos fazer para viver numa sociedade mais justa e para demonstrar o bom Deus que vive em nós!

Compreendam que esse momento é deles, por isso não serão divulgadas imagens.

Muito obrigada pelo carinho e pelas mensagens lindas que recebi. Não tenho palavras pra agradecer! <3

Abraços, Mari"

Com informações do Diário Catarinense

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber