Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Cotidiano

Professora é ferida por aluno com golpe de faca dentro de colégio

.

De acordo com a PM, adolescente teria chegado à escola com uma caixa grande e dito para a professora, ainda no corredor de acesso à sala de aula, que tinha “uma coisa para mostrar”  - FOTO: RAFAELA FELICCIANO/METRÓPOLES
De acordo com a PM, adolescente teria chegado à escola com uma caixa grande e dito para a professora, ainda no corredor de acesso à sala de aula, que tinha “uma coisa para mostrar” - FOTO: RAFAELA FELICCIANO/METRÓPOLES

Uma professora foi ferida a facada por um estudante do colégio Alub, na 913 Norte, em Brasília. O incidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (7/). O aluno do 2º ano do ensino médio foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada às 8h39. O adolescente teria chegado à escola com uma caixa grande e dito para a professora, ainda no corredor de acesso à sala de aula, que tinha “uma coisa para mostrar”. Então, teria aberto a caixa com a faca dentro.

A professora tentou tomar o objeto dele e acabou atingida de raspão. A docente passa bem. Ainda não há mais detalhes sobre a motivação nem as circunstâncias do ataque.

“Ele será expulso. Isso já está decidido”, afirmou Hélio Freitas, diretor da escola. “Não sabemos o que se passa na cabeça desses adolescentes. Nunca aconteceu algo parecido em três anos que estou como diretor”, acrescentou.

As informações são do portal Metrópoles

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber