Mais lidas
Cotidiano

Bandidos invadem chácara, roubam carro e sequestram casal

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um casal passou momentos de terror nas mãos de criminosos durante roubo ontem (5) ocorrido no município de Rosário do Ivaí. Segundo a Polícia Militar (PM), três bandidos armados invadiram a residência das vítimas (uma mulher de 48 anos e um homem dev 46) no Jardim Belo Horizonte, na Chácara Bela Vista, por volta das 16h30min de segunda-feira (5), após terem pedido água.

O homem e a mulher foram feitos reféns e os assaltantes perguntavam insistentemente por armas que eles supunham haver no imóvel. Como não encontraram nenhuma arma, os ladrões trancaram a mulher no banheiro, amarraram o marido dela e o colocaram no porta malas de um veículo GM Celta vermelho de propriedade da família. 

Casal sequestrado
Em seguida os criminosos levaram a mulher até um veículo VW Gol preto e fugiram com om casal sequestrado tomando o rumo da cidade de Grandes Rios.  No caminho, o homem conseguiu se soltar das amarras e pular do porta-malas com o carro em movimento, próximo ao Distrito de João Vieira, no município de Cruzmaltina.  A PM foi acionada e localizou a o homem pouco depois. 

Ao perceberem que um dos reféns havia se libertado, os bandidos abandonaram o GM Celta e libertaram também a esposa do dono da chácara. Ela foi deixada na PR-272, em local entre as cidades de Cruzmaltina e Faxinal. A polícia realizou cercos na região, mas os assaltantes não foram localizados.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber