Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Acidente envolvendo 53 veículos mata quatro pessoas na China

.

Acidente envolvendo 53 veículos mata quatro pessoas na China - Foto: ISTOK
Acidente envolvendo 53 veículos mata quatro pessoas na China - Foto: ISTOK

Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente múltiplo nesta segunda-feira (5/2), envolvendo 53 veículos na cidade de Kunming, no Sul da China, informou a agência oficial Xinhua.

Elas viajavam em dois automóveis, que caíram de uma passagem elevada quando tentavam deixar a região do acidente, informou a polícia local. O acidente ocorreu por volta das 6h10 (horário local, 20h10 de domingo em Brasília) no trecho de estrada que liga Kunming, capital da província de Yunnan, com a cidade de Chuxiong.

As investigações preliminares indicaram que as placas de gelo formadas na estrada, numa região que, como boa parte do país sofre intensa onda de frio, foram um dos principais fatores do engavetamento.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber