Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Ônibus é depredado e saldo em dia de clássico tem ferido grave e quatro detidos

.

Ônibus é depredado e saldo em dia de clássico tem ferido grave e quatro detidos - Foto - Banda B/Colaboração
Ônibus é depredado e saldo em dia de clássico tem ferido grave e quatro detidos - Foto - Banda B/Colaboração

Um ônibus ligeirinho da linha Curitiba/Fazenda Rio Grande foi depredado durante uma briga de torcedores do Atlético-PR e do Coritiba, que se enfrentam em campo pelo Campeonato Paranaense, no Estádio Major Antônio Couto Pereira, a partir das 17 horas. Na confusão, um torcedor ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador.

Conforme as informações apuradas pelo portal Banda B, o confronto aconteceu na Avenida das Américas, ainda no município metropolitano, sentido Curitiba, por volta das 13 horas. A torcida rubro-negra embarcou no terminal de ônibus e foi abordada pela torcida rival com paus e pedras. Os vidros do ônibus foram danificados, assim como a parte do parabrisa, a porta de embarque e dois bancos.

Na confusão, um torcedor do coxa foi ferido. “Quando fomos acionados era uma vítima de agressão, a polícia já estava lá e constatamos que era uma briga de torcida. Havia uma pessoa com ferimentos na cabeça, no rosto, na perna e uma suspeita de fratura em braço. Ele foi para o hospital e contou que tinha sido uma briga entre torcidas”, confirmou o socorrista Victal, do Corpo de Bombeiros.

Mesmo danificado, o motorista do ônibus seguiu sentido terminal do Pinheirinho, mas o coletivo foi abordado pela Polícia Militar (PM), próximo ao Ceasa. Os torcedores desembarcaram e passaram por revista.

Vila Sandra

Também registrado pela polícia, houve confronto entre as duas torcidas na rotatória do Vila Sandra, na rua João Dembinski, na Cidade Industrial de Curitiba. O ônibus foi danificado quando estava sentido Fazendinha e o motorista da linha Interbairros IV levou o coletivo a Central de Flagrantes, onde uma pessoa foi detida.

Prado Velho

Durante a tarde, três pessoas foram detidas em flagrante destruindo as portas de embarque e desembarque da estação-tubo João Vianna, que fica na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no bairro Padro Velho. Eles surfavam na linha Boqueirão, entraram no veículo pelo alçapão, assustaram os passageiros e quebraram a porta do ônibus. Eles portavam substância psicotrópica. A Guarda Municipal (GM) fez o flagrante dos torcedores e os encaminhou para a Central de Flagrantes.

Terminais

Além disso, houve registro de brigas nos terminais de ônibus do Cabral, de Santa Felicidade, Capão Raso e Pinheirinho.

Fonte: Banda B




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber