Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Suspeito de estuprar a enteada de 16 anos é preso em Londrina

.

Avenida das Laranjeiras onde as jovens foram resgatadas pela polícia - Foto: Google Street View
Avenida das Laranjeiras onde as jovens foram resgatadas pela polícia - Foto: Google Street View

Um homem foi preso em flagrante, na noite deste sábado (3), suspeito de estuprar a enteada de 16 anos em Londrina, no norte do Paraná. Policiais da Tropa de Choque, subdivisão da Polícia Militar, passavam de carro quando perceberam duas jovens gritando por socorro no banco de trás de um veículo.

De acordo com a RicMais/PR, os agentes da polícia faziam um patrulhamento de rotina na Avenida das Laranjeiras no momento em que notaram que duas garotas faziam sinais de dentro de um carro. 

Diante do pedido de socorro, a equipe realizou uma abordagem e descobriu que as duas irmãs estavam sendo levadas a força pelo padrasto e que ambas teriam sido vítimas de estupros por parte do homem.

A adolescente que afirmou ter sido estuprada foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Universitário do município.

A irmã mais velha também disse ter sido violentada sexualmente pelo suspeito em outras ocasiões.

O acusado possui várias passagens pela polícia e já esteve preso por outros crimes. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Londrina.

As informações são da RicMais/PR

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber