Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Homem é morto a tiros dentro de ambulância

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem foi assassinado com vários tiros dentro de uma ambulância, em frente a um hospital, na zona oeste do Rio de Janeiro, mais uma noite de violência na cidade.

Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Guarulhos, na lateral do Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, no fim da noite deste sábado (3/2). A ambulância que levava o paciente foi interceptada por um carro ocupado por quatro homens carregando fuzis.

O paciente chegava ao hospital trazido de outra unidade de saúde, onde tinha passado por um exame médico. Os criminosos ordenaram que o motorista deixasse da ambulância e fizeram vários disparos contra o doente. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

As informações são do Estadão Conteúdo





O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber