Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Menina de 12 anos morre eletrocutada após celular cair na água

.

Menina de 12 anos morre eletrocutada após celular cair na água quando ela tomava banho - Foto: Reprodução/East2west New
Menina de 12 anos morre eletrocutada após celular cair na água quando ela tomava banho - Foto: Reprodução/East2west New

A garota russa Kseniya P, de 12 anos, morreu eletrocutada enquanto tomava banho após o seu celular, que estava carregando no momento, cair dentro do box do banheiro.

Foto: Reprodução/East2west News

A mãe da menina contou que preparava o jantar quando ficou intrigada com o silêncio da filha e foi no banheiro ver o que estava ocorrendo. 

De acordo com a perícia, Kseniya ouvia música enquanto tomava banho e o celular da adolescente estava ficando sem bateria. Por isso, ela foi colocar o aparelho para carregar, mas ele acabou caindo na água, já plugado na tomada.

(Foto: Reprodução/East2west News)

A mãe acrescentou que a filha tinha acabado de voltar do treino de basquete na escola. A fatalidade foi registrada na vila de Bolshoe Gryzlovo, nas cercanias de Moscou.

Com informações do jornal britânico The Sun

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber