Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Acidente com três veículos provoca morte de moça e deixa quatro feridos

.

Camila Oliveira, de 22 anos, estava no banco de trás de um dos carros e não resistiu aos ferimentos - Foto - Reprodução Facebook
Camila Oliveira, de 22 anos, estava no banco de trás de um dos carros e não resistiu aos ferimentos - Foto - Reprodução Facebook

Um acidente de trânsito entre três veículos, ocorrido na manhã deste sábado(3), em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, provocou a morte de uma jovem de 22 anos e deixou outras quatro pessoas feridas. A tripla colisão ocorreu no cruzamento das ruas Frederico Strapasson e José Simioni e testemunhas relataram que o um veículo VW Gol foi quem furou a preferencial da via.

O cobrador do coletivo relatou que eles estavam em uma velocidade bastante baixa, mas mesmo assim o motorista não conseguiu evitar a batida. “A preferencial seria nossa, tem placa de pare e tudo aqui, mas só percebemos o vulto do Gol e a batida. Com o acidente, o Clio não conseguiu frear e também acabou envolvido”, lamentou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o marido da vítima fatal foi socorrido em estado grave pelo helicóptero da Polícia Militar. Entre as demais vítimas, duas estavam no ônibus e uma no Clio, sendo que todas passam bem.

O bombeiro comunitário Luvizoto relatou que Camila Oliveira estava no banco de trás e não resistiu a batida. “Quando chegamos, o marido estava preso no banco do motorista e esse sim conseguimos realizar o atendimento para ser socorrido. Agora cabe aos órgãos competentes para que as causas do acidente sejam apuradas”, disse.

A vítima grave foi levada de helicóptero ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

As informações são do portal Banda B




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber