Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

PRF apreende remédio contrabandeados escondidos em embalagem de batatas fritas

.

Agentes da PRF apreenderam remédios contrabandeados do Paraguai escondidos em embalagem de batatas fritas - Foto: Divulgação/PRF
Agentes da PRF apreenderam remédios contrabandeados do Paraguai escondidos em embalagem de batatas fritas - Foto: Divulgação/PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam mais medicamentos contrabandeados do Paraguai quando realizavam fiscalização de rotina na BR-376, na noite de quinta-feira (1), em Marialva (norte do Paraná).

A situação de flagrante teve início quando a equipe da PRF abordou um veículo GM Vectra com três ocupantes. Segundo os agentes, o motorista do carro demonstrou nervosismo durante a abordagem e, após uma fiscalização minuciosa no veículo, foram localizadas diversas cartelas medicamentos paraguaios escondidos dentro de uma embalagem de batata frita. 

Foto: Divulgação/PRF

Um passageiro de 57 anos informou ter adquirido os remédios na cidade de Salto del Guayra (Paraguai) e os levaria até Londrina (norte do Paraná). Ao todo, foram contabilizados 210 comprimidos de Sibutramina (indicado para a perda de peso) e 260 comprimidos de Pramil (recomendados para disfunção erétil). 

O motorista e os outros dois ocupantes do GM Vectra foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal (PF) de Maringá junto com os remédios contrabandeados para os procedimentos legais.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber