Cotidiano

PRF apreende remédio contrabandeados escondidos em embalagem de batatas fritas

Da Redação ·
Agentes da PRF apreenderam remédios contrabandeados do Paraguai escondidos em embalagem de batatas fritas - Foto: Divulgação/PRF
Agentes da PRF apreenderam remédios contrabandeados do Paraguai escondidos em embalagem de batatas fritas - Foto: Divulgação/PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam mais medicamentos contrabandeados do Paraguai quando realizavam fiscalização de rotina na BR-376, na noite de quinta-feira (1), em Marialva (norte do Paraná).

continua após publicidade

A situação de flagrante teve início quando a equipe da PRF abordou um veículo GM Vectra com três ocupantes. Segundo os agentes, o motorista do carro demonstrou nervosismo durante a abordagem e, após uma fiscalização minuciosa no veículo, foram localizadas diversas cartelas medicamentos paraguaios escondidos dentro de uma embalagem de batata frita. 

PRF apreende remédio contrabandeados escondidos em embalagem de batatas fritas fonte: Reprodução

Foto: Divulgação/PRF

continua após publicidade

Um passageiro de 57 anos informou ter adquirido os remédios na cidade de Salto del Guayra (Paraguai) e os levaria até Londrina (norte do Paraná). Ao todo, foram contabilizados 210 comprimidos de Sibutramina (indicado para a perda de peso) e 260 comprimidos de Pramil (recomendados para disfunção erétil). 

O motorista e os outros dois ocupantes do GM Vectra foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal (PF) de Maringá junto com os remédios contrabandeados para os procedimentos legais.