Mais lidas
Cotidiano

Casal é preso após invadir hospital e fugir com recém-nascido

.

A Polícia Militar (PM) prendeu um casal suspeito de invadir um hospital e fugir levando o filho recém-nascido, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. De acordo com a PM, o Hospital Santa Casa comunicou sobre o fato na noite de terça-feira (30), logo após uma enfermeira perceber o sumiço do bebê.

Ainda de acordo com a PM, uma ordem judicial da Vara da Infância e da Juventude impedia que a criança, nascida no domingo (28), fosse entregue aos pais, que são moradores de rua.

Buscas foram feitas pela região e uma denúncia anônima levou à polícia até os pais, que foram encontrados com a criança no Bairro Neves, na tarde de quarta-feira (31). O recém-nascido foi levado de volta à Santa Casa, onde deve permanecer até ser entregue a algum familiar ou casa de abrigo.

Já o casal foi encaminhado à delegacia por descumprimento de ordem judicial. Os pais também podem responder por subtração de incapaz.

O hospital informou que instaurou uma sindicância interna para investigar se os dois tiveram alguma ajuda de funcionários. 




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber