Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Homem de 54 anos morre após sofrer avc durante sepultamento da filha achada morta em plantação

.

Homem de 54 anos morre após sofrer avc durante sepultamento da filha achada morta em plantação - FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Homem de 54 anos morre após sofrer avc durante sepultamento da filha achada morta em plantação - FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Um homem de 54 anos morreu na quarta-feira (31) após descobrir que o corpo achado em uma plantação de eucaliptos no município de Votorantim (SP) era da sua filha.

Silvio Francisco sofreu um acidentes vascular cerebral durante o sepultamento da jovem Francine Aparecida Pereira Francisco, de 23 anos, que ocorreu no sábado (27). Ele estava internado desde então. Francine, que tinha duas filhas, havia saído de casa no dia 15 de janeiro e não foi mais vista.

No dia 21, um homem que pescava perto eucaliptos localizou o corpo sem roupas e chamou a polícia. A causa da morte ainda é desconhecida, pois o cadáver foi achado em avançado estado de outrefação. Nenhum suspeito foi preso. 

As informações dos portais Metrópoles/VG Notícias.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber