MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Estagiária da Polícia Civil é desligada do cargo após postar fotos de baseado e desejar morte de PMs

Uma estagiária do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crimes (Nucria), da Polícia Civil do Paraná, foi afastada do cargo após publicar fotos de um cigarro de maconha e mensagens desejando morte aos policiais militares, na conta pessoal

Da Redação

·
Foto: Reprodução/Catve
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Reprodução/Catve
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.01.2018, 15:16:00 Editado em 31.01.2018, 15:41:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma estagiária do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crimes (Nucria), da Polícia Civil do Paraná, foi afastada do cargo após publicar fotos de um cigarro de maconha e mensagens desejando morte aos policiais militares, na conta pessoal dela no Twitter. A jovem estuda direito em uma faculdade de Foz do Iguaçu.

continua após publicidade

Após tomar conhecimento das publicações, a direção da 6ª Subdivisão Policial (SDP) decidiu desligar a estudante do cargo. Além disso, a jovem também terá que explicar fotos de documentos assinados por ela como escrivã de polícia, que também foram postadas na página pessoal. As duas publicações já foram apagadas, assim como o perfil dela no Twitter. 

Estagiária da Polícia Civil é desligada do cargo após postar fotos de baseado e desejar morte de PMs
Foto por Reprodução

Em nota à imprensa, a 6ª SDP de Foz do Iguaçu disse que o caso será investigado e que ela pode ser punida em diferentes esferas pelo comportamento.

continua após publicidade
Estagiária da Polícia Civil é desligada do cargo após postar fotos de baseado e desejar morte de PMs
Foto por Reprodução

Leia na íntegra a nota divulgada pela Polícia Civil:

"Direção da 6ª Subdivisão da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, em homenagem à ética, a postura moral que norteia nossos compromissos profissionais e em respeito ao cidadão iguaçuense, vem a público esclarecer, e pedir escusas pelo seguinte:

O fato protagonizado por uma estagiária que atuava no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crimes - Nucria - pelo qual realizou postagens em redes sociais denegrindo a imagem de policiais e instituições responsáveis pela Segurança Pública, será objeto de apuração administrativa e penal, com consequências legais em ambas as esferas.

continua após publicidade

A referida estagiária, que é acadêmica de direito em uma Faculdade de Foz do Iguaçu, já foi devidamente desligada do quadro administrativo da Polícia Civil".

(Com informações da Catve)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Estagiária da Polícia Civil é desligada do cargo após postar fotos de baseado e desejar morte de PMs"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!