MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Mulher de 66 anos acorrenta e espanca a filha de 37 até a morte; vítima era viciada

A polícia da Rússia prendeu ma mulher de 66 anos em Moscou acusada de algemar e acorrentar a própria filha de 37 anos antes de espancá-la até a morte.Olga Mostvitina é acusada de prender a filha para impedir que ela saísse de casa e depois assassiná-la. I

Da Redação

·
Olga Mostvitina é acusada de prender a filha para impedir que ela saísse de casa e depois assassiná-la - FOTO - REPRODUÇÃO
Icone Camera Foto por Reprodução
Olga Mostvitina é acusada de prender a filha para impedir que ela saísse de casa e depois assassiná-la - FOTO - REPRODUÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.01.2018, 18:38:00 Editado em 30.01.2018, 18:52:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A polícia da Rússia prendeu ma mulher de 66 anos em Moscou acusada de algemar e acorrentar a própria filha de 37 anos antes de espancá-la até a morte.

continua após publicidade

Olga Mostvitina é acusada de prender a filha para impedir que ela saísse de casa e depois assassiná-la. Irina Moskvitina, a vítima, morreu no hospital em consequência de ferimentos generalizados.

A polícia achou algemas, uma corrente, varas e vestígios de sangue no apartamento em que as duas viviam. “A mãe dela a odiava. Ela nunca quis ter Irina, nunca quis dar à luz e estava sempre gritando com a filha”, garantiu uma amiga da vítima.

continua após publicidade

A polícia investiga o caso para descobrir como, realmente, os ferimentos foram consumados. Uma das teses para a motivação do crime é a de que Irina seria viciada em drogas e a família não tinha condições de pagar pela reabilitação. Por por isso ela vivia acorrentada.

A mulher teria voltado a viver com a mãe depois que brigas com o marido fizeram com os dois se separassem. Nesse retorno a relação entre mãe e filha ficou ainda pior. A idosa dizia para vizinhos que Irina tinha um “comportamento indecente”.

As informações são do jornal britânico Daily Mail

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher de 66 anos acorrenta e espanca a filha de 37 até a morte; vítima era viciada "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!