Cotidiano

Enfermeira morre em colisão frontal de carro com carreta

Da Redação ·
O carro da enfermeira foi destruído na colisão com a carreta:  vítima ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos (Foto: Carlos Corujinha)
O carro da enfermeira foi destruído na colisão com a carreta: vítima ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos (Foto: Carlos Corujinha)

Uma mulher morreu em acidente na PR-239, na tarde desta segunda-feira (29), entre Assis Chateaubriand e Toledo, no Oeste do Paraná, envolvendo uma carreta e um carro de passeio. A enfermeira ficou presa entre às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

continua após publicidade

 A causa do acidente ainda vai ser apurada, mas conforme a Polícia Rodoviária Estadual, a carreta da empresa Frimesa bateu de frente com o veículo GM Corsa Sedan. Com o forte impacto, o carro ficou destruído.

A carreta também ficou danificada e parou em meio a uma plantação. O Siate foi chamado, mas Paula Renata Schiavo, 36 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.

continua após publicidade

Paula morava em Tupãssi, cidade vizinha, e estava de férias. Ela viajava todos os dias para Assis para trabalhar no Hospital Beneficente há pelo menos quatro anos. 

Enfermeira morre em colisão frontal de carro com carreta fonte: Reprodução

Paula Renata Schiavo, 36 anos, não resistiu aos ferimentos
e morreu antes da chegada do socorro - Foto: Reprodução/Catve

As informações são do portal Catve