Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Quatro pessoas ficam feridas em explosão durante impermeabilização de sofá

.

Explosão ocorreu apartamento na Vila Guaíra, em Curitiba - Foto: Flávia Barros – Banda B
Explosão ocorreu apartamento na Vila Guaíra, em Curitiba - Foto: Flávia Barros – Banda B

Quatro pessoas ficaram feridas durante um serviço de impermeabilização de sofá na tarde desta segunda-feira (29) em um apartamento na Vila Guaíra, em Curitiba.

Segundo o tenente Retechin, do Corpo de Bombeiros, o impermeabilizante continha produtos inflamáveis e ocorreu uma explosão durante a aplicação no estofado.

Ao notar o fogo, o morador da casa pegou um extintor de incêndio e conseguiu apagar as chmas. Além dele, também se feriram o casal que fazia o serviço, e um policial militar que inalou fumaça ao tentar ajudar a controlar o incêndio.

Todas as vítimas foram levadas para o Hospital Evangélico e não correm risco de vida.

O apartamento onde ocorreu a explosão seguida de incêndio fica no quarto andar de prédio de nove andares.

2° caso em 40 dias
Em dezembro, dois homens também foram socorridos em estado grave após sofrerem queimaduras durante a impermeabilização de um sofá. O caso aconteceu em uma residência na esquina das ruas Antônio Schiebel e O Brasil para Cristo, no bairro Boqueirão.

As informações são do portal Banda B


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber