Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Cotidiano

Garoto de 12 anos é ferido por bala perdida enquanto andava de bicicleta

.

Menino estava de bicicleta quando foi atingido por bala perdida - Foto: Ilustrativa/Pixabay
Menino estava de bicicleta quando foi atingido por bala perdida - Foto: Ilustrativa/Pixabay

Um menino de 12 anos foi ferido por projétil de arma de fogo na cidade de Castro, na região dos Campos Gerais do Paraná. No final de semana ele estava na rua, andando de bicicleta, quando o ocupante de um automóvel passou atirando. Um dos tiros atingiu a perna direita do garoto. O fato aconteceu na Rua Rosana Cardoso Amato, no Bairro Araucária III.

A PM apurou que  o menino estava com sua bicicleta na rua, por volta das 19h20 de sábado, quando passou pelo local um automóvel de cor cinza e um dos ocupantes do carro e atirou na direção de pessoas que também estavam na via pública. Uma dessas balas atingiu a perna direita do menino. As motivações dos disparos ainda são apuradas pela polícia.

O menino foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro, recebeu atendimento médico e passa bem. 

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria dos disparos, mas até o momento ninguém foi preso.

Com informações do portal aRede


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber