Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Rapaz flagrado ao trair a namorada finge que a ‘outra’ é boneca sexual

.

Rapaz flagrado ao trair a namorada finge que a ‘outra’ é boneca sexual - Foto: Reprodução
Rapaz flagrado ao trair a namorada finge que a ‘outra’ é boneca sexual - Foto: Reprodução

Um norte-americano foi teve uma desculpa para lá de insólita ao  ser flagrado pela namorada durante traição: ele disse que a outra mulher com que estava a fazendo sexo era uma boneca sexual. 

Num vídeo que se tornou viral nas redes sociais, a mulher traída espreita pela porta e vê o que se passa. Irrompe pelo quarto e, imediatamente, a ‘outra’ fica imóvel como se fosse um manequim. "Mas que raio se passa aqui? Quem é esta?", pergunta a mulher, ao que o companheiro responde "Como pode acusar de te trair, de te fazer uma coisa dessas. Não vez que é uma boneca sexual?". 

A mulher resolve testar a teoria e aproxima-se da rival, que está seminua, olha-a com atenção e empurra-a, enquanto o namorado traidor continua garantindo tratar-se de uma boneca sexual de alta tecnologia. 

A mulher que finge ser a boneca fica estática e só após ser empurrada três vezes (numa pediu para não a empurrarem com voz robótica), é que fica farta e tenta agredir a rival traída. "Não tenho que aturar isto. Vocês estão loucos. Tratem-se, eu vou-me embora", diz a amante enquanto recolhe a roupa espalhada no chão e se prepara para fugir.

 "Esta p*** não é nenhuma boneca sexual!", esbraveja a mulher traída. Já o namorado achou que o ideal era manter a história: "Eu tenho o recibo e tudo. Vou ter que ir trocar, deve ter um problema de funcionamento. Não sei porque se está se mexendo. Deve ser dos reflexos que vêm integrados". O vídeo já foi visualizado mais de 2,5 milhões de vezes.

Fonte: cmjornal.pt

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber