Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Policial militar é preso em flagrante negociando armas de grosso calibre dentro de carro

.

Armas apreendidas durante patrulhamento da RONE em Curitiba – Foto: Reprodução
Armas apreendidas durante patrulhamento da RONE em Curitiba – Foto: Reprodução

Um policial militar lotado no 22º Batalhão da PM foi preso em flagrante dentro de um veículo negociando armas com outras três pessoas, no bairro Cajuru, em Curitiba. O flagrante ocorreu na noite desta quinta-feira (25), durante um patrulhamento da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (RONE), por volta da meia-noite. 

Um dos ocupantes do carro, que é menor, afirmou que eles estavam no automóvel negociando com o policial um fuzil e uma escopeta, que seria do próprio soldado, conforme relatou o adolescente. Todos foram presos em flagrante.

A abordagem aconteceu na Rua Ayrton Turra, no Jardim Mercúrio . Os quatro estavam em um veículo Fox. Os policias da Rone encontraram no banco de trás do veículo um fuzil calibre 762 do Exército Brasileiro e uma escopeta calibre 12.

Segundo a PM, na cintura de um dos homens estava uma pistola calibre .40, com capacidade de 16 tiros. O policial de 30 anos foi presto em flagrante junto com os outros dois ocupantes do carro. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O menor foi apreendido e levado para a Delegacia do Adolescente.

A assessoria da Polícia Militar do Paraná ainda não se manifestou sobre a prisão de um dos integrantes da tropa.

As informações são do portal Banda B

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber