Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Ex-jogador da Seleção Brasileira é esfaqueado em assalto na Paraíba

.

O ex-atacante da Seleção Brasileira Warley Santos foi gravemente ferido com golpes de faca - Foto: Reprodução
O ex-atacante da Seleção Brasileira Warley Santos foi gravemente ferido com golpes de faca - Foto: Reprodução

O ex-atacante da Seleção Brasileira Warley Santos foi gravemente ferido com golpes de faca na madrugada desta sexta-feira (26/1) durante um assalto, no bairro de Manaíra, área nobre de João Pessoa, na Paraíba. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Warley foi abordado por dois homens que anunciaram o roubo e levaram o celular do ex-jogador.

Conforme um amigo, Warley entregou o celular e também o carro, mas, ao correr assustado, levou duas facadas nas costas. 

Após a agressão, os bandidos fugiram levando apenas o celular. Por volta das 4h20 (horário local), ele foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana. Segundo o boletim médico, o estado de saúde do ex-jogador é grave.

Warley defendeu grandes clubes do Brasil, como Grêmio, Palmeiras, Atlético-PR, São Paulo, São Caetano, além do Udinese-ITA.


Hoje ele é gerente de futebol do Botafogo-PB, onde encerrou a carreira no ano passado. O ex-atacante jogou na Seleção Brasileira de futebol entre os anos de 1997 e 2001.

Com informações do Globo Esporte

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber