MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Dirigente do Movimento Sem Terra é morto a tiros na frente do filho de 6 anos

Um dirigente do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), e integrante do Partido dos Trabalhadores (PT), foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (24) na propriedade rural em que ele morava, na cidade de Iramaia, sudoeste da Bahia. O go

Da Redação

·
Márcio Matos Oliveira tinha 33 anos e foi assassinado na frente do filho de 6 anos  - Foto: Reprodução/Facebook)
Icone Camera Foto por Reprodução
Márcio Matos Oliveira tinha 33 anos e foi assassinado na frente do filho de 6 anos - Foto: Reprodução/Facebook)
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.01.2018, 10:13:00 Editado em 25.01.2018, 10:19:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um dirigente do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), e integrante do Partido dos Trabalhadores (PT), foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (24) na propriedade rural em que ele morava, na cidade de Iramaia, sudoeste da Bahia. O governador do estado, Rui Costa (PT), disse nas redes sociais que determinou à Secretaria de Segurança Pública "a imediata e rigorosa apuração do crime".

continua após publicidade

Segundo a Polícia Civil, Márcio Matos Oliveira, de 33 anos, foi assassinado na frente do filho de 6 anos. Não há detalhes sobre as circunstâncias do crime, nem sobre autoria e motivação.

A polícia investiga e já descartou a hipótese de latrocínio (ropubo com morte), porque nada foi levado da casa da vítima. Uma equipe da coordenadoria da Polícia Civil de Jequié acompanha as investigações. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié.

continua após publicidade

Através das redes sociais, o governador da Bahia, Rui Costa, lamentou a morte de Márcio Matos.

“Lamento a morte de Márcio Oliveira Matos, mais conhecido como Marcio do MST. Conhecido pela firme luta em defesa da igualdade social, ele foi assassinado no município de Iramaia. Tão logo soube da triste notícia, determinei à Secretaria de Segurança Pública a imediata e rigorosa apuração do crime. Meus sentimentos de pesar aos amigos e familiares neste momento de profunda dor”, disse o governador.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Dirigente do Movimento Sem Terra é morto a tiros na frente do filho de 6 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!