Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

PM prende homem que arrastava cachorro amarrado em moto

.

O cachorro estava com as patas sangrando quando foi resgatado pela PM - Foto: 4°CIA PM
O cachorro estava com as patas sangrando quando foi resgatado pela PM - Foto: 4°CIA PM

A Polícia Militar (PM) confirmou nesta terça-feira (23) que um auxiliar de serviços gerais de 47 anos foi preso em flagrante sob a acusação de maus-tratos contra animais na Avenida Angelina Ricci Vezozzo, no Jardim Itaparica, em Londrina, no norte do Paraná. Ele foi denunciado à polícia após ser flagrado por populares arrastando seu cachorro amarrado em uma moto.

Ao chegar ao local, os policiais constataram que o cão estava com as quatro patas lesionadas e sangrando. Populares levaram água e alimentaram o animal. 

O auxiliar de serviços gerais detido tentou se justificar explicando que sua mãe ganhou o cão há alguns dias, mas como o animal estaria dando muito trabalho, a família decidiu levá-lo para uma chácara da região. Na falta de um carro, cão foi amarado na motocicleta. 

A explicação não convenceu a polícia e o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes. Já a moto acabou apreendida. A Polícia Ambiental também foi acionada.

Cão foi resgatado e poderá ser adotado - Foto: 4°CIA PM

Disponibilizado para adoção
O cachorro agora está em um abrigo da S.O.S Vida Animal à disposição para quem quiser adotá-lo. O telefone de contato é: (43) 99983-4289.

As informações são repórter cinematográfico Eliandro Piva,
da RICTV Londrina


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber