Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

UEL oferta 603 vagas pelo Sisu; Inscrições começam terça-feira

.

Começam nesta terça-feira (23) as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação. A UEL oferta 603 vagas em 42 cursos de graduação por meio do Sistema. As inscrições vão até sexta-feira, dia 26, no endereço sisu.mec.gov.br/.

A lista completa de cursos da UEL, com número de vagas ofertadas, está disponível na página da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) - endereço www.cops.uel.br ou site do MEC. O resultado do SISU será divulgado dia 29 deste mês.

Poderá fazer a inscrição no processo seletivo do Sisu o candidato que participou da edição de 2017 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O Sisu é o sistema informatizado do MEC em que instituições públicas de ensino superior oferecem vagas aos candidatos participantes do Enem.

Confira o cronograma do Sisu 2018

23 a 26 de janeiro: Período de inscrições.

29 de janeiro: Resultado da chamada regular.

29 janeiro a 7 de fevereiro: Prazo para participar da Lista de Espera.

30 de janeiro a 7 de fevereiro: Matrícula da chamada regular

09 de fevereiro: Convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições a partir desta data.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber