Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Funcionário completa 80 anos de trabalho na mesma empresa e vai para o Guinness Book

.

Oitenta dos 93 anos de história da RenauxView têm a participação direta de Walter Orthmann, de 95 anos - Foto: Blog Renauxview
Oitenta dos 93 anos de história da RenauxView têm a participação direta de Walter Orthmann, de 95 anos - Foto: Blog Renauxview

Oitenta dos 93 anos de história da RenauxView (no início chamada de Indústrias Renaux) têm a participação direta de Walter Orthmann, de 95 anos. Na semana passada ele completou o aniversário de oito décadas da assinatura da primeira e única ficha de admissão.

Uma vida inteira de dedicação à indústria de tecidos de Brusque rendeu um merecido registro no Guinness Book como o funcionário com maior tempo de trabalho em uma mesma empresa no mundo - há 10 anos ele já havia conquistado status semelhante, considerando só o Brasil.


Começou como office-boy
De office-boy, seu Walter foi conquistando espaços e hoje é gestor de vendas. 

Em entrevista concedida recentemente à colunista Estela Benetti, Orthmann destacou todas as transformações que viu e viveu ao longo de tantos anos, garantiu que segue firme e forte na ativa, atendendo clientes, e disse que não pensa em aposentadoria.

Com informações são do NSC/Notícias

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber