Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Veículo de carga invade casa após atropelar crianças na calçada; menino de 4 anos morreu

.

Caminhão atropelou duas crianças na calçada e invadiu residência em Guarapuava; menino de 4 anos morreu no local - Foto: Giovan Valiati/RPC
Caminhão atropelou duas crianças na calçada e invadiu residência em Guarapuava; menino de 4 anos morreu no local - Foto: Giovan Valiati/RPC


Um menino, de apenas 4 anos, morreu após ser atropelado por uma veículo de carga enquanto caminhava na calçada com uma menina, de 9 anos. O fato ocorreu na tarde de domingo (21) em Guarapuava, na região central do Paraná.

A garota foi socorrida e levada para receber atendimento médico no hospital. Após o atropelamento, o caminhão ainda invadiu uma casa.

Antes de invadir casa, caminhão atropelou duas crianças que passavam pela calçada  - Foto: Giovan Valiati/RPC

Dentro da moradia estavam seis pessoas, todas da mesma família. Uma mulher de 30 anos sofreu ferimentos na perna e também preciso ser encaminhada para o hospital.

Após caminhão invadir casa, uma mulher que estava dentro do imóvel sofreu ferimentos na perna Foto: Giovan Valiati/RPC

O motorista fugiu após o acidente, mas foi localizado pelos próprios moradores da residência a poucos metros. O homem, que alegou problemas mecânicos no veículo, foi levado à delegacia da cidade. A polícia confirmou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

O acidente ocorreu em um trecho de reta onde a pavimentação é feita por pedras irregulares.

Com informações da RPC

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber