Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Temporal alaga ruas em Curitiba e deixa desalojados na Região Metropolitana

.

Avenida Viscond e de Guarapuava ficou alagada após o temporal - Foto: Thiago Rodrigues/RPC
Avenida Viscond e de Guarapuava ficou alagada após o temporal - Foto: Thiago Rodrigues/RPC

O temporal que atingiu toda a Região Metropolitana de Curitiba no fim da tarde de domingo (22) provocou estragos e prejuízos em diversos locais. 

Segundo a Defesa Civil, em Colombo, pelo menos 13 pessoas ficaram desalojadas em decorrência da chuva e quatro casas precisaram ser interditadas preventivamente. 

O Corpo de Bombeiros da cidade registrou oito ocorrências durante a noite (alagamentos, desabamentos e um deslizamento de terra). Não há informações sobre feridos.

Alagamento
Em Curitiba, o temporal alagou a Avenida Visconde de Guarapuava, uma das principais vias da região central da cidade. Duas árvores caíram, nas ruas Fernando Amaro e Chile, nos bairros Alto da XV e Água Verde, respectivamente.

A prefeitura de Curitiba ainda não concluiu levantamento sobre os estragos da chuva na capital paranaense.

Com informações da RPC

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber