Cotidiano

Homem se salva de ser levado pela enxurrada ao se agarrar em lixeira; veja vídeo

Da Redação ·
Situação do Lago Aratimbó, um dos principais cartões postais da cidade de Umuarama, no momento da chuva - Foto: Colaboração
Situação do Lago Aratimbó, um dos principais cartões postais da cidade de Umuarama, no momento da chuva - Foto: Colaboração

O motociclista Adilson Perin, de 40 anos conseguiu se salvar após ser arrastado pela correnteza durante alagamento depois que se segurou em uma lixeira. O caso ocorreu na tarde de sábado (21), em Umuarama, no noroeste do Paraná.

continua após publicidade

Perin contou que estava pilotando a moto, quando foi arrastado pela correnteza. Antes de se agarrar à lixeira, ele ainda tentou se agarrar a postes e árvores, mas não conseguiu.

Imagens feitas pelo morador Renato Faleiro mostram o desespero de Adilson, se segurando à lixeira. No vídeo, é possível ver que Renato tenta salvar Adilson, mas tem dificuldades para abrir o portão. Depois que ele e a mulher conseguem o acesso à rua, o motociclista é salvo, com a ajuda de garis que passavam na região.

continua após publicidade

Apesar do susto, Adilson teve apenas alguns arranhões. Já a moto que ele pilotava foi encontrada duas quadras abaixo de onde ele foi resgatado e estava avariada.

Homem se salva de ser levado pela enxurrada ao se agarrar em lixeira; veja vídeo - Vídeo por: Reprodução

Estragos e transtornos
As chuvas registradas em Umuarama nas últimas semana têm provocado muitos estragos e transtornos no município.

Com informações são do portal OBemdito