Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Polícia prende suspeito de abusar da enteada de 17 anos grávida

.

Por conta de contradições, delegada do Nucria diz que novos depoimentos serão necessários Foto: Catve
Por conta de contradições, delegada do Nucria diz que novos depoimentos serão necessários Foto: Catve

Após uma denúncia de abuso sexual que chegou ao conhecimento da Polícia Civil de Cascavel (oeste do Paraná), a vítima, uma adolescente de 17 anos, testemunhas e o acusado prestaram depoimento na sede do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes), durante horas na tarde de sexta-feira (19).

No fim do dia, a delegada Raisa de Vargas Scariot se manifestou sobre o caso, mas por conta de contradições novos depoimentos serão tomados. Segundo a delegada, os abusos vinham ocorrendo há dois meses.

A menor, que está grávida de 38 semanas, revelou à polícia que foi estuprada pelo acusado, mas depois voltou atrás, não quis passar por exames no IML (Instituto Médico Legal) e chegou a desmentir o depoimento. 

A adolescente de 17 anos é natural de Belém do Pará. O suspeito, um homem de 46 anos que é de Foz do Iguaçu, está detido e nega as acusações. 

Apesar das contradições ele foi preso e ficará a disposição da justiça. 

As informações são do portal OBemdito

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber