MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Velório é realizado em presídio após revolta de presos de Goiás

Internos do presídio de Anápolis (GO) fizeram um grande tumulto após um dos detentos não conseguir permissão para acompanhar o velório do irmão fora da cadeia. O Batalhão de Choque da PM chegou a ser acionado. Diante da confusão, a Diretoria-Geral de Admi

Da Redação

·
Velório foi realizado em presídio após revolta de presos de Goiás - FOTO - TV ANHANGUERA/REPRODUÇÃO
Icone Camera Foto por Reprodução
Velório foi realizado em presídio após revolta de presos de Goiás - FOTO - TV ANHANGUERA/REPRODUÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.01.2018, 13:58:00 Editado em 21.01.2018, 14:08:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Internos do presídio de Anápolis (GO) fizeram um grande tumulto após um dos detentos não conseguir permissão para acompanhar o velório do irmão fora da cadeia. O Batalhão de Choque da PM chegou a ser acionado. Diante da confusão, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) acabou autorizando a entrada do corpo na prisão para a despedida.

continua após publicidade

O irmão do detento integrava uma quadrilha de assalto a banco e morreu durante com confronto com a Polícia Militar (PM), na última quarta-feira (17). Com isso, a direção do presídio considerou arriscado fazer a escolta do preso até o velório. De acordo com a TV Anhanguera, o corpo ficou dentro da penitenciária por aproximadamente 10 minutos.

A juíza da 1ª Vara de Execuções Penais e Corregedora de Presídios de Goiânia, Thelma Aparecida Alves, classifico a atitude como “humana”. 

continua após publicidade

“Me lembra aquela história de se Maomé não vai a montanha, a montanha vai a Maomé. Foi legal. Conseguiu realizar para o preso um direito de despedida. Achei uma atitude muito humana”, afirmou a magiatrada ao portal G1.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Velório é realizado em presídio após revolta de presos de Goiás"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!