Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Homem morre após sofrer choque elétrico e cair da carroceria de caminhão

.

Homem morreu após sofrer descarga elétrica e cair da carroceria de caminhão, em empresa de Maringá, na tarde deste sábado (20) - Foto: William Souza/RPC)
Homem morreu após sofrer descarga elétrica e cair da carroceria de caminhão, em empresa de Maringá, na tarde deste sábado (20) - Foto: William Souza/RPC)

Um homem de 44 anos morreu após sofrer choque elétrico e cair da carroceria do caminhão em uma empresa de Maringá, no norte do Paraná, na tarde deste sábado (20), A informação é do Corpo de Bombeiros.

Ele descarregava uma carga de cavacos de madeira, quando encostou uma parte de metal na rede elétrica de alta tensão.

Ao sofrer a descarga elétrica, ele caiu do caminhão, de uma altura de aproximadamente 4 metros, e foi localizado por um funcionário do abatedouro, de propriedade do Grupo GT Foods.

O departamento de enfermaria da empresa pestou os primeiros socorros e os Bombeiros e um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados. Eles tentaram reanimar a vítima por 40 minutos, mas sem êxito.

O Grupo GT Foods informou que o homem não é um funcionário da empresa e que estava no local prestando serviço por uma empresa terceirizada.

O Grupo GT Foods acrescentou que as circunstâncias e a causa do acidente ainda são apuradas.

As informações são da RPC

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber